Colar de Âmbar: o que é, benefícios e energia

O colar de âmbar se destaca como um exemplo de medicina alternativa com benefícios comprovados para a saúde. Confortável, leve e muito bonito, o mesmo gera energias de paz e calma para quem o usa.

Além disso, ele oferece uma alternativa natural para o alívio da dor de dentes em crianças.

O que é

Âmbar é a resina fossilizada de árvores pré-históricas que datam de 50 milhões de anos atrás que serve como antibiótico natural ou para a preservação de infecção ou lesão. Usada por séculos como um remédio natural para o alívio da dor, para promover a cura rápida e ainda impulsionar o próprio sistema imunológico do corpo.

Dessa forma, o mesmo esteve no centro de muitos estudos científicos que indicam que suas propriedades terapêuticas são muito significativas.

Benefícios e energia do colar de âmbar báltico

Suas propriedades de caratér medicianal o tornam ideal como um produto natural para crianças e adultos.

Veja algumas delas abaixo

Top 6 propriedades do âmbar

1. Cura transtornos otorrinolaringologistas e insônia

Um médico da época escreveu que o pó de âmbar misturado com mel cura boca, orelha, nariz, garganta, além de doenças dos olhos e no estômago.

2. Antiespasmódico, tranquilizante e alivia a dor

O âmbar torna a erupção dos dentes menos dolorosa, fortalece eles e é um grande aliado contra a dor.

3. Melhora a imunidade e o metabolismo celular

Pesquisas realizadas por diversas Universidades confirmaram os efeitos seguros e positivos dos ácidos do âmbar.

4. Prende a cura e fortalece o corpo

Promove a cura do corpo por meio do óleo curativo que a pele absorve pela corrente sanguínea. Portanto, é um excelente benefício também.

5. Anti envelhecimento e antioxidante

Hoje em dia, os fármacos que tratam o envelhecimento das células humanas, usam o ácido succinico como inibidor.

6. Cura psicológica, emocional e mental

Cura e apoia o corpo emocional, retirando as energias negativas que roubam o otimismo e impulsionam a vida e faz a substituição por uma mudança positiva.

Para que serve o colar de âmbar

Serve para crianças que estão colocando dente e proteger contra as influências negativas de equipamentos elétricos como computadores, televisores e celulares.

Todavia, o que mais gera surpresa sobre o âmbar é que as qualidades químicas da resina, quando formadas, agem como um agente de embalsamamento natural com propriedades de secagem e antimicrobísmo.

Com o que é feito

A corda em cada um dos colares e pulseiras âmbar é atada à mão entre cada pérola. Assim, caso o colar venha a quebrar (o que deve ser necessário), o resto das “bolinhas” não vão se espalhar.

Nesse sentido, o colar de dentes se prende com um fecho de parafuso que abre e fecha de maneira fácil. Assim, pode ser feito com materiais para não agredir a pele humana e evitando que venha ocorrer um acidente nas mães que utilizam em seus bebês.

Substâncias que o âmbar contém

O Âmbar Báltico contém entre 3 e 8% do ácido succinico, uma substância médica examinada e usada na medicina contemporânea.

O ganhador do Prêmio Nobel Robert Koch, pioneiro da bacteriologia moderna, provou que o ácido succininico tem uma influência muito positiva no corpo humano. Portanto, vale muito a pena adquirir.

Além disso, nas décadas de 1930 e 1940, bioquímicos descobriram também que o ácido succinico é um aminoácido criado de forma natural em todas as células do corpo. Ou seja, ele é capaz ainda de ajudar na respiração aeróbica, participando do ácido cítrico.

Leia também:  Mantra de Reiki: definição e 7 exemplos

Por quem é feito

A solução âmbar não é nova para mães e outras que procuram cura natural.

Os produtos âmbar são vendidos em farmácias locais em diversos países europeus, incluindo Suíça, Alemanha e Áustria, onde tem sido respeitada por suas qualidades medicinais há séculos.

Dessa forma, cada colar âmbar para dentes é feito de báltico natural, além de ser feito à mão por artesãos, que poli suavemente em volta do âmbar para que se coloquem de forma confortável contra a pele da criança.

Para quem é indicado a pulseira e colar do âmbar

Não há nenhuma regra ou regras sobre quem pode utilizar a Pulseira Âmbar. Paralelo a isso, desde bebês até idosos podem utilizá-los.

Afinal, o âmbar também tem sido um ingrediente principal no preparo de tratamentos especiais para doenças respiratórias e do sistema circulatório.

Como ter certeza que o âmbar está colaborando para a sua saúde

Para se beneficiar do âmbar báltico natural, é preciso ter certeza de que ele está tocando alguma parte do corpo de forma consistente. A razão para isso é que o âmbar libera seus poderes de cura no corpo quando ele aquece de contato com nossa pele.No entanto, usar âmbar contra a pele é a única maneira adequada de absorver a cura natural do mesmo em nosso corpo.

Outros lugares que o âmbar é utilizado

Outra forma de aplicar o âmbar báltica é esfregar de forma suave o corpo com âmbar. Afinal, em muitos spas e instalações de bem-estar, a âmbar Oil é usado para afastar dores.

Asssim ele melhora a potência dos principais ingredientes medicinais dos medicamentos quando há esse contato com o corpo.

Os produtos naturais atualmente

Vale frisar que a importância de reduzir nossa ingestão de produtos químicos e medicamentos para que possamos viver um estilo de vida mais saudável e natural, estão sendo cada vez mais debatidos na atualidade. Assim sendo, o âmbar é um grande exemplo de produtos naturais que está cada vez mais reconhecido, seja para mães como para adultos.

Considerações finais

Portanto, como pudemos ver, o âmbar vem sendo utilizado cada vez mais pelo mundo todo. Ele é feito a mão pelos lituanos, para que ao ter contato com o corpo, seja de um bebê ou adulto, não tenha nenhum dano ou acidente por causa do colar.

Abra seu coração para o colar de âmbar e ele vai mudar sua vida para melhor. Por isso, se inscreva também em nosso curso online de reiki online e transforme a sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *