Chama Violeta: o que é, como usar?

meditação chama violeta

chama violeta é uma forma suave, feminina e poderosa de energia de cura. Atualmente, ela é vista como o aspecto Yin do Yang que é o uso Reiki. Quando canalizada em conjunto, essa energia cria uma experiência de cura mais forte e abrangente.

Ao focar nessa energia, os praticantes geralmente sentem uma sensação de frio e uma energia “mais suave”. No entanto, isso não significa que a energia seja menos eficaz ou menos “potente”.

Na verdade, essa é uma energia muito forte e age rapidamente. Sua vibração única é simplesmente sentida de uma maneira diferente.

Como usar a chama violeta

A princípio, essa energia e o Usui Reiki não devem ser separados. Na verdade, destina-se a complementar e fortalecer suas sessões de cura Reiki. Depois de receber a sintonização, não há necessidade de se concentrar em nenhum dos “tipos” de Reiki, pois a ela fluirá espontaneamente.

Reflita

Quando você recebe uma iniciação em Usui Reiki de Nível 2 ou 3, até mesmo continua a canalizar Reiki como faria normalmente, você sabe que sua capacidade de canalizar fica mais forte.

Você não pensa em canalizar “energia Reiki de nível 2” ou “energia de Reiki de nível 1”, etc. Da mesma forma, você pode ver a Chama Violeta como uma sintonização de Mestre avançada (o que é, já que você precisa ser um Mestre de Reiki para receber a sintonização), o que aumenta e fortalece ainda mais sua capacidade de canalizar Reiki.

Por esse motivo, pode ser muito útil brincar com a energia que pulsa entre as palmas das mãos antes e depois da sintonização em Reiki da Chama Violeta, para que você possa realmente sentir a diferença na energia que canaliza.

Energia

Dessa forma, simplesmente crie uma bola de energia entre as palmas das mãos e faça anotações sobre como é a sensação e como é fácil de manipular (aumentar de tamanho, mudar sua forma ou mover-se).

Os Símbolos

A chama violeta no Reiki tem 40 símbolos que o praticante pode usar se quiser, mas não é necessário. Lembre-se de que nem mesmo é necessário “invocar” a Chama Violeta.

Sempre que quiser trabalhar com ela, você simplesmente poderá canalizar o Reiki como faria normalmente, e essa energia fluirá naturalmente.

A Sintonização

A sintonização da Chama Violeta torna você um canal permanente para esta forma de Reiki, que mudará suas experiências de cura para sempre!

As iniciações de Chama Violeta e Reiki Usui conectam você aos aspectos Yin e Yang da Energia da Força Vital. Deste modo, sempre que canalizar Reiki, você estará compartilhando este sistema completo de cura energética.

Níveis e Pré-requisitos

A chama violeta no Reiki tem 4 níveis, e os Mestres de Reiki normalmente estão sintonizados com todos os 4 níveis ao mesmo tempo. A sintonização pode ser feita pessoalmente ou remotamente (à distância), como acontece com todo o Reiki.

Como o último nível inclui um símbolo que permite ao aluno sintonizar outras pessoas com a Chama Violeta, é importante que o aluno já esteja sintonizado no Nível de Mestre em Reiki.

Portanto, um pré-requisito importante para a sintonização de Reiki com essa energia é a conclusão do Treinamento de Professores Mestre de Usui Reiki Nível 3. Fora isso, o único outro requisito é uma mente aberta e o desejo de receber a energia!

Reiki

Por que a Chama Violeta? Quando combinamos essas duas técnicas de cura poderosas, a energia de cura Reiki é suave e a Chama Violeta irá acelerar seu crescimento espiritual e ascensão. Conforme você começa a trazer mais Luz para sua vida, você será capaz de fortalecer sua jornada.

Podemos declarar seu decreto em voz alta todos os dias, enquanto você visualiza uma chama violeta limpando e mudando as energias dentro e ao seu redor.
Afinal, todo mundo precisa de cura. Todo mundo tem coisas para limpar e remover.

Decreto da Chama Violeta

EU SOU a chama violeta
Em ação em mim agora
EU SOU a chama violeta
Para iluminar sozinho eu me curvo
EU SOU a chama violeta
Em poder do poder cósmico
EU SOU a luz de Deus
Brilhando a cada hora
EU SOU a chama violeta
Brilhando como um sol
EU SOU o poder sagrado de Deus

O Poder da Chama Violeta na Cura Reiki

Se você já pratica Reiki por um tempo suficientemente longo, sabe que existem alguns problemas e padrões que são altamente teimosos. Podem ser problemas físicos, mentais ou emocionais.

Muitas vezes, apenas canalizar Reiki é o suficiente. Desse modo, a energia consegue acertar as coisas ao longo do tempo e traz o corpo de volta a um estado de harmonia e equilíbrio. No entanto, existem alguns tipos de bloqueios que são altamente teimosos e quase tendem a resistir a qualquer tipo de intervenção.

Por exemplo, esses bloqueios podem ser comparados com canos de água que estão bloqueados devido a obstruções de qualquer tipo. Em tais tubos, não há como a água fluir livremente até que o bloco seja removido. Em casos de padrões teimosos, a energia é como a água que é incapaz de fluir de forma livre até que o bloqueio (físico / emocional / mental) seja eliminado do campo de energia.

Chama violeta Saint Germain

Ademais, já vimos que a chama violeta é uma ferramenta poderosa que pode vir em nosso auxílio. Além disso, ela está associada ao sétimo raio de luz espiritual. Diz-se que, no passado, apenas alguns Mestres Ascensionados e outros Seres Superiores conheciam seu poder.

Mas na Nova Era de hoje, seu poder está disponível para todos aqueles que estão prontos para trabalhar com ele. Saint Germain é o Mestre Ascensionado responsável por tornar esse poder acessível para o mundo de hoje.

O poder dessa energia garante que ela não apenas absorva padrões energéticos e resíduos da aura, mas também os transmute em luz.

Considerações finais

Como podemos ver, esta técnica de cura é particularmente eficaz depois que a pessoa está sintonizada com o Grau de Mestre. No entanto, também pode obter resultados após outros graus, dependendo de quão profundamente conectado o curador está ao trabalho energético,

Por fim, você está pronto para receber o poder da chama violeta? Se a resposta for sim, se inscreva em nosso curso de Reiki e mergulhe nessa experiência incrível que o Reiki pode nos proporcionar.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *