Aprenda a meditação da chama violeta

Você, com certeza, já ouviu falar dos benefícios da meditação para a saúde. Então, conheça a meditação da chama violeta e seus benefícios.

Você, com certeza, já ouviu falar dos benefícios da meditação para a saúde humana. Segundo os praticantes, entrar em contato com a própria essência ajuda a mente a alcançar elevação espiritual. Com o objetivo de entender como a prática funciona, hoje nós conheceremos a meditação da chama violeta e seus benefícios.

O que é a meditação da chama violeta?

Segundo o Mestre Ascenso Saint-Germain, a meditação da chama violeta é uma ferramenta sagrada para a transformação humana. Para o mestre, essa meditação ajuda a transmutar as ações, pensamentos, sentimentos e karma das pessoas. Assim, as pessoas que praticam a meditação desenvolvem uma vibração mais elevada para ascender.

Por meio da chama violeta, nós elevamos os nossos padrões vibratórios que estão inferiores. Em outras palavras, é como se nós apagássemos a carga negativa que nossas falhas nos causaram. Assim, nós podemos transformar o nosso karma e continuarmos a nossa trajetória para sermos pessoas melhores.

Origem da chama violeta

Os praticantes afirmam que a meditação da chama violeta tem conexão com o espírito divino. Dessa forma, a pessoa que desenvolve a visão espiritual consegue ver uma forma de energia semelhante a uma chama violeta. Embora praticantes e santos do Oriente utilizem essa técnica há bastante tempo, ela só se tornou conhecida por todos no século XX.

O mestre e alquimista Ascenso Saint-Germain foi quem apresentou a técnica para as pessoas. Ascenso foi um hierarca da conhecida “Era de Aquário” e difundiu esse conhecimento nos anos 30 com ajuda de Edna e Guy Ballard. Ao passo que o tempo avançou esse conhecimento foi repassado para novos grupos e praticantes escolhidos. Por exemplo, o casal Elizabeth e Mark Clare, da Summit Lighthouse, e Geraldine Innocente, da Ponte Para a Liberdade.

Como praticar a chama violeta?

Segundo os praticantes, a meditação da chama violeta é uma maneira de fazer alquimia com a alma. Ou seja, nós podemos usar o texto desta meditação para transformar nossas vibrações. Assim, nos tornaremos pessoas mais evoluídas e conscientes em relação ao mundo que vivemos.

Caso queira, você pode usar a chama violeta em orações, concentrando as suas intenções na reza. Ou você pode escrever e memorizar os seus desejos para serem ditos de forma clara e direta. Se possível, use cristais de ametista com o objetivo de você aumentar a sua vibração energética.

Após você pedir para a chama se manifestar, imagine uma chama violeta acima da sua cabeça. Em seguida, você deve imaginar essa chama entrando em seu corpo e girando dentro de si. Então, peça para que a chama saia por meio do seu chakra cardíaco e rodeie o seu corpo físico.

Passo a passo

Você pedirá a chama para que transforme e elimine tudo o que você deseja melhorar em si mesmo. Você precisa focar na mudança de tudo o que impede você de evoluir como ser humano. Use a sua intenção para fortalecer o seu desejo e expandir essa purificação para todas as suas versões, sejam do passado ou futuro.

Concentre-se em alcançar a luz divina e repita em voz alta:

 

“Poderosa presença Eu Sou, amado Deus, minha fonte celestial, por favor, manifeste em mim agora a sagrada Chama Violeta da transmutação. Traga a Chama Violeta para cada célula, molécula e átomo do meu corpo, me enchendo total e completamente. Abençoada Chama Violeta resplandece em meu coração e se expande ao redor de todos os meus corpos, físico, emocional, mental e espiritual, envolvendo todo o meu ser com sua divina graça, amor, misericórdia e perdão.

Leia também:  Cristal feng shui e Cristal facetado: o que são?

Transmute todo o karma, pensamentos negativos, ações, atos e energia que eu já criei em qualquer momento, em todas as dimensões, em todos os níveis, em todos os corpos, por todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro, para toda a eternidade. Transmute tudo e qualquer coisa que esteja em meu caminho de encarnar o Ser Cristo Ascensionado que Eu Sou.

Amada Chama Violeta, transforma tudo o que foi transmutado na luz dourada e platina de Deus, a Consciência Crística, a luz divina que nunca falha. >Envie esta luz dourada e platina para mim agora, preenchendo e envolvendo todo o meu corpo com seu resplendor Divino. Eleve minha vibração e frequência ao nível mais alto possível para mim neste momento. Assim seja e assim seja. Obrigado, Deus. Amém.”

Benefícios da meditação da chama violeta

Quando que você pratica a meditação da chama violeta com frequência poderá:

  1. Atrair energias positivas para a sua vida que ajudarão em seu desenvolvimento;
  2. curar a si mesmo, seus relacionamentos e o mundo ao seu redor;
  3. purificar emoções, ideias e pensamentos negativos e tóxicos;
  4. transformar seu padrão vibratório, equilibrando a sua força universal.

A cura dos relacionamentos

É provável que muitas pessoas não saibam que a meditação da chama violeta pode curar relacionamentos. Com o texto para meditação da chama violeta, você consegue melhorar o status das suas relações no cotidiano. Dessa forma, você e pessoas próximas podem ter um convívio mais próximo e produtivo.

Você consegue utilizar a meditação com a chama violeta quando:

  1. ajuda a si e aos outros no processo de aprendizagem;
  2. desfaz um mal-entendido entre as pessoas;
  3. supera alguma dificuldade em seus relacionamentos.

 

Apesar de você ter essa ferramenta para melhorar as suas relações, jamais ignore o livre arbítrio do outro. Mesmo que você queira, nenhum de nós tem o direito e o poder de transformar o karma das outras pessoas. Sendo assim, sempre converse com a pessoa em questão e peça permissão para meditar por ela.

A chama violeta pode curar o Karma?

Você, com certeza, pode curar e melhorar o seu karma com a meditação da chama violeta. Segundo praticantes dessa meditação, a chama pode ser usada para ter compaixão, perdoar e libertar as pessoas do karma ruim. Logo, você consegue romper ciclos negativos que se repetem ao longo das suas encarnações.

Quando você utiliza a chama violeta, estabelece a cura dos sentimentos e pensamentos desequilibrados das vidas passadas. Desse modo, você transforma as memórias e sensações negativas que nasceram em vidas anteriores em vibrações boas. Como resultado, você se sente mais livre para aproveitar a sua vida com a consciência de querer ser uma pessoa melhor.

Considerações finais

Com a ajuda da meditação da chama violeta nós podemos curar as nossas mentes e emoções dos traumas da vida. Não se trata de você esquecer o que passou, mas, sim, se fortalecer com as experiências vividas. Dessa forma, você equilibra a base da sua existência para continuar a sua evolução pessoal.

Esteja preparado para o que você descobrirá a respeito de si mesmo. Afinal, quando uma pessoa medita ela aprende a entrar em contato com o lado mais profundo da sua existência. Quem sabe as grandes descobertas que você pode fazer a respeito de si?

Além da meditação da chama violeta você também pode iniciar a sua evolução pessoal com o nosso curso online de Reiki. Por meio do curso você aprenderá como desenvolver o seu autoconhecimento a fim de alcançar o seu potencial completo. Garanta já a sua vaga e descubra as possibilidades de crescimento que esperam por você.

Leia também:  Frases Ho Oponopono em Reiki

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *