Reiki arcturiano: Conheça seu significado

reiki arcturiano

No texto de hoje, trazemos um tema super polêmico para quem pratica reiki: o reiki arcturiano. Embora você não faça essa terapia ou não é mestre,  já sabe que falar em seres extraterrestres dá o maior bafafá. Isso não é segredo para ninguém. Contudo, é importante ler a respeito do tema a fim de saber se essa modalidade de reiki é interessante para você ou não. Além disso, leia o texto a fim de conhecer as premissas básicas desse tipo de terapia!

Quem são os arcturianos?

Já começamos o texto de hoje com uma pergunta. Na verdade, você verá que ele inteiro está estruturado considerando questões que os nossos leitores possam ter sobre o assunto. Fizemos isso porque o tema não é tão conhecido, ou seja, pode levantar muitas dúvidas. Por isso, conte-nos em forma de comentário se você gostou de ler esse formato de conteúdo, pois podemos escrever mais sobre o reiki desta maneira!

Dito isso, vamos ao tema de nosso texto. Antes de falar especificamente sobre o reiki arcturiano, é importante esclarecer quem são os arcturianos. Isso por si só já gera várias polêmicas, até porque, diz-se que estes possam ter sido os fundadores do Espiritismo. Você sabia disso?

 

reiki arcturiano

 

Os arcturianos e as teorias da conspiração

Se você nunca ouviu falar sobre os arcturianos, pelo menos já deve ter ouvido falar sobre as teorias da conspiração. Trata-se de hipóteses geralmente não comprovadas sobre coisas muito secretas e perigosas que acontecem em várias esferas da vida e da sociedade. Para você ter uma ideia do que estamos falando, confira abaixo uma lista com as teorias conspiratórias mais famosas:

  • a terra é plana;
  • o homem não foi à lua;
  • óvnis já caíram na terra;
  • a cura do câncer já existe; e,
  • todos os fatos acima não são divulgados pelo governo ou grandes empresas.

Aproveitando que já introduzimos o assunto dos óvnis, você já deve saber que muita gente acredita em extraterrestres. Embora não tenhamos visto nenhum, não há evidência de que eles não existam. Assim, ainda que sua existência seja uma teoria conspiratória, ela não pode ser negada.

Nesse contexto, os arcturianos são uma raça de extraterrestres que visitam o planeta Terra para ajudar a humanidade. É possível comprovar? Não. É possível dizer o contrário com certeza? Não também. Para você ter uma ideia de como essa relação entre homens e extraterrestres do bem pode ocorrer, assista ao aclamado filme A chegada.

Quem são arcturianos para quem aplica a terapia reiki?

Bem, se é que os arcturianos realmente existem, resta saber em que eles ajudariam os seres humanos. Mais precisamente, de todas as coisas que eles poderiam nos ceder em termos de tecnologia, por que escolheriam uma técnica terapêutica?

A resposta para isso é que a evolução que os arcturianos esperam de nós trata-se de uma evolução espiritual. De acordo com quem trabalha com o reiki arcturiano, esses supostos seres evoluídos usam sua tecnologia avançada para fazer circular as suas energias luminosas de alta frequência nos nossos corpos. Para eles, isso é importante porque suas habilidades podem nos ajudar a combater a depressão.

Ressalvas sobre o reiki arcturiano

Tendo em vista essas premissas, você pode achar que todos os mestres reiki acreditam em toda essa história. No entanto, é importante fazer uma grande ressalva aqui. A terapia reiki é uma prática integrativa do SUS e a OMS a reconhece como uma prática realmente efetiva contra o tratamento da dor. Além disso, não é todo praticante de reiki que trabalha com o reiki arcturiano ou crê em tudo o que até aqui comentamos.

Leia também:  Reiki no RJ: clínicas e cursos

Ademais, os fundamentos do reiki não carregam os fundamentos do reiki arcturiano em seus pressupostos. Assim, você não encontrará nada sobre esse tema em específico nos ensinamentos de quem teorizou sobre o reiki. Mantenha sempre isso em vista, principalmente para ler os próximos tópicos do texto.

Como funcionam os procedimentos do reiki arcturiano?

Em linhas gerais, faz parte da tecnologia dos arcturianos ter dispositivos que ajudam o ser humano a se livrar da depressão. São eles:

  • Câmara do amor e da alegria: um local que você pode acessar via meditação ou oração a fim de se sentir menos deprimido.
  • Câmara de intercâmbio de informações: um local que você pode acessar para receber informações de aprimoramento pessoal.

Para fazer o reiki arcturiano, é preciso acreditar em extraterrestres?

Considerando tudo o que dissemos, é importante que uma pessoa que busca uma terapia queira passar pelos procedimentos terapêuticos. Tendo em vista que a premissa para fazer reiki arcturiano é a atuação dos arcturianos, é, sim, importante que você acredite que a terapia vá funcionar. Se você não acredita no procedimento pelo qual está passando, talvez esteja perdendo o seu tempo. 

Se você segue alguma religião, fica vedado o tratamento com reiki arcturiano?

A resposta para esta pergunta é: não necessariamente. Você pode ser espírita e fazer o reiki arcturiano, por exemplo. No entanto, é interessante verificar se a prática do reiki arcturiano não entra em conflito com as premissas da sua fé. O Cristianismo, por exemplo, não deixa nada claro sobre a existência de seres extraterrestres, principalmente se você considera a existência do próprio Deus.

No entanto, mesmo que nem estejamos falando do reiki arcturiano, muitas pessoas com crenças preconceituosas decidem não aceitar se submeter a quaisquer tipo de terapias. Isso, no entanto, é uma decisão muito perigosa.

Nesse contexto, o que dizemos é: investigue os fundamentos de sua fé e os fundamentos da terapia de interesse. É melhor saber o que faz sentido para você antes de iniciar o procedimento! No entanto, faça uma pesquisa considerando fontes de informação diversas. Muita gente pesquisa sobre o reiki de um ponto de vista religioso, sem considerar estudos científicos em que se baseia. Por esse motivo, deixam de fazer uma terapia realmente efetiva por preconceito religioso.

Considerações finais sobre o reiki arcturiano

No texto de hoje, você aprendeu sobre o reiki arcturiano. No início, nós já avisamos que seria um tema controverso e polêmico. Ele envolve crenças com as quais não necessariamente todos concordamos, e está tudo bem. Se faz sentido para você, invista e conheça. Caso não faça, não desconsidere o reiki por completo por causa disso. A fim de entender as diferentes modalidades de reiki, faça nossa formação completa em reiki 100% online!

3 Comentários

  • Creio na existência de extraterrestres. Escuto todos os dias os mantras dos arcturianos e pleiadianos.

    Resposta
    • Olá, Vinicius, tudo bem? Com a nossa formação, você já se habilita a atuar. Com o certificado, você pode atuar na área. As aulas são em vídeo, com os três níveis completos do Reiki Usui + Mestrado. Tudo ensinado passo a passo, com apostilas. Detalhamos tudo durante o Curso. Conheça e se inscreva em: https://institutoreikiano.com. Gratidão. Equipe Instituto Reikiano.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *