Como o Reiki mudou a minha vida?

mudança de vida com o reiki

Por vezes nós não sabemos como estamos precisando de uma mudança para melhorar o nosso modo de viver. Esse costuma ser o caso das pessoas que recorrem ao Reiki para cuidar da saúde e recomeçar a rotina. O Reiki mudou a minha vida, assim como a vida da:

Helena P. – como o Reiki mudou minha vida

O Reiki mudou a minha vida não só por ser uma terapia, mas também por me ensinar uma filosofia de viver. Por meio dos cinco princípios do Reiki eu pude passar por alguns dos desafios mais difíceis que encarei até aqui. Sem o Reiki, o meu corpo, a cabeça e a parte emocional não estariam tão bem quanto agora.

Antes de me tornar uma reikiana eu só conhecia estresse e problemas, de modo que reclamava de tudo. Assim que aprendi o princípio “só por hoje sou calmo” passei a escutar o meu coração e ouvir as respostas que preciso. Contudo, não foi a única lição que aprendi com o Reiki, pois:

  • passei a viver mais no presente, evitando pensamentos ansiosos;
  • não enxergo só os problemas, mas busco também as soluções para cada um deles;
  • entendo que sou humana, posso errar, entretanto, também aprendo com esses erros.

Lina P.

Após experimentar essa terapia acredito que todas as pessoas deveriam ter, ao menos, o nível I do Reiki. Ele mudou a minha vida porque me ajudou a ver a minha própria existência de um jeito diferente.

Eu me aborrecia com tudo, com a rotina e até passei a desgostar do que via no espelho. O Reiki surgiu para mim como uma forma de entender o meu valor e a importância de me cuidar.

Além disso, depois de aprender o nível II, senti que deveria dividir o que sabia com o meu marido e filha. Claro, no começo você sempre encontra alguns céticos, mas eu sendo a prova viva que funciona ajudou a comprovar que esse é o caminho certo.

Albertina M. – como o Reiki mudou minha vida

Além de me sentir triste sempre, eu não tinha ânimo para nada e sempre estava cansada demais para tudo. Essa infelicidade provavelmente ajudou a manifestar a minha ansiedade e os medos infundados da minha imaginação.

Contudo, o Reiki mudou a minha vida, pois me ensinou um princípio extraordinário: “só por hoje não vou me preocupar”. Subitamente me senti mais relaxada, confiante e proativa, já que passei a sair mais e fazer outras coisas.

Talvez você não imagine o quanto é bom se sentir motivada e esperançosa com as mudanças que estavam me acontecendo. Hoje eu durmo melhor, acordo disposta e me sentindo linda, tudo graças aos ensinamentos que o Reiki me proporcionou.

Marlon L.

Quem trabalha sob pressão sabe o quanto é ruim o cansaço, a irritação e o mal-estar de uma vida agitada assim. Porém, o Reiki mudou a minha vida ao me ensinar a ser mais zen, ficar tranquilo e atencioso com as coisas que importavam.

Outra coisa que ganhei foi um foco maior, gerenciando o meu trabalho corretamente e parando de me sobrecarregar sem necessidade.

Bárbara L. – como o Reiki mudou minha vida

Assim que passei a meditar e me conectar com o universo pude perceber a mudança feita em mim com o Reiki. Eu buscava por autoconhecimento e essa necessidade de entendimento pessoal me levou aos princípios reikianos.

Fiz tudo pela internet, mas foi como se alguém estivesse comigo ao meu lado o tempo todo sempre dando apoio. Admito que no começo foi estranho, visto que eu não estava acostumada com todas aquelas sensações novas.

Leia também:  Criador do Reiki: quem foi, sua história e ensinamentos

Contudo, eu senti um conforto tão grandioso, sabe, como se uma voz e uma mão cuidassem da minha dor interna. Sem remédios ou massagens, hoje eu cuido do meu corpo com o Reiki e não sinto mais a mesmas dores no ombro e corpo.

Elica S.

Quem me conhece sabe que sou muito apegada aos animais e a minha cadelinha me ajudou em momentos muito complicados. Mas ela mesma enfrentava dificuldades, pois começou a adoecer meses depois de fazer uma retirada de tumor.

Era difícil dar remédios em virtude da fraqueza que ela sentia e mal se alimentava como precisava. Busquei a ajuda de um terapeuta reikiano meio que sem esperança, por desespero, mas tive de encarar a verdade.

Apesar de estar levemente desconfiada pela indicação, depois de três sessões, a minha cadelinha começou a responder melhor. Além de voltar a andar aos poucos, passou a sentir mais fome e brincar como antes, algo que me deu um tremendo alívio.

Em seguida eu já quis saber mais sobre a terapia e iniciei o meu curso online para continuar os cuidados dela. O Reiki mudou a minha vida, pois eu percebi que poderia fazer o mesmo por quem eu amava usando a terapia.

Cátia S. – como o Reiki mudou minha vida

Enfrentar uma crise existencial nunca é fácil por isso, acho até que a minha alma chamou pelo Reiki antes de mim. A terapia me ajudou a afastar muita energia negativa que me consumia e forçava a tomar decisões erradas. No começo foi difícil me acostumar a tantas transformações, mas quando pude entender os benefícios, finalmente:

  • deixei de me sentir presa;
  • passei de alguém estagnado para uma pessoa mais decidida, produtiva e comprometida comigo;
  • a confusão me deixou e não era mais a mulher perdida que era antes.

Paulo R.

O Reiki mudou a minha vida em 2001 quando eu buscava por conhecimento e uma nova maneira de me entender. À medida que eu me aprofundava na terapia passei a me conhecer melhor, sendo guiado pelo amor, sabedoria e luz.

Minha consciência está mais elevada e mesmo agora que sou um mestre de Reiki Usui sei que posso fazer mais.

Sempre que faço a sintonização em alguém posso perceber como a experiência retorna para mim e melhora a minha intuição. Em outras palavras, significa que estou mais perto da paz, agradecendo diariamente pelo ensinamento recebido.

Alexandre M.

O Reiki mudou a minha vida depois que fiz o curso e percebi como algumas atitudes mereciam ser mudadas. Digamos que eu não tinha a melhor postura para lidar com os fatos do meu cotidiano como precisava. Por meio da meditação Gassho a minha conduta foi melhorada e as mudanças sutis logo deram resultados.

Foi maravilhoso entender o meu lugar, minhas responsabilidades e como eu podia crescer se me permitisse. O Reiki é algo surpreendente e a vida que tenho hoje comprova o que escrevo.

Considerações finais sobre como o Reiki mudou a minha vida

Por meio desses depoimentos sobre como o Reiki mudou a minha vida você imagina as possibilidades que a terapia atrai. Conectar-se com esse saber é um compromisso de transformação da sua vida, garantindo um novo jeito de viver como merece.

Alguns dos depoimentos listados acima vieram também da experiência com o curso e terapia online, tão eficaz quanto um encontro presencial. Portanto, sempre que você precisar pode se encontrar com o Reiki e experimentar a força que ele proporciona.

Leia também:  Sálvia: o que é, quais benefícios, como tomar

Para entender mais sobre o porquê desses depoimentos destacarem o “Reiki mudou a minha vida” se inscreva em nosso curso online de Reiki. Além de aprimorar o seu autoconhecimento, ajudará a alcançar a força contida em seu potencial interno. Permita-se uma chance de prosperar como deseja e garantir as mudanças que precisa para viver com plenitude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *